POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Aqui na Naves Acessórios sua compra é 100% segura, garantimos a você que os todos os direitos dos consumidores sejam cumpridos.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até 07 (sete) dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.
A solicitação de troca da compra ou do produto poderá ser realizada através dos nossos canais oficiais: e-mail ( [email protected] ) e/ou WhatsApp ( 34) 9 9992-7973 .
Após preenchimento da solicitação da troca ou devolução, você receberá em seu e-mail as instruções para envio das peças juntamente com o código de logística reversa. A primeira troca ou devolução é 100% custeada pela Naves Acessórios.
Instruções para devolução dos produtos:
• Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte, sem evidências de uso.
• O produto deve ser enviado sem sinais de uso e com acessórios existentes no interior da encomenda;
Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque da nossa loja, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação do retorno do produto ao nosso estoque.
Em caso de reembolso do pedido, o mesmo será feito através do meio de pagamento utilizado no momento da compra e somente após o retorno das peças e verificação das condições das mesmas, conforme mencionado no tópico anterior.
Quanto à troca, o novo produto selecionado será enviado após recebimento do produto original e verificação das condições dos mesmos.
O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado.
Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
Nos objetos entregues pelos serviços postais (Correios), será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
Esse procedimento é super simples, mas se precisar de ajuda, poderá entrar em contato com nossa equipe através dos canais:
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (34) 9 9992-7973
Endereço para devolução de produtos: Rua: Rio de Janeiro, 353 Sala 804 Uberlândia-MG CEP:38400-658